Abraça-me



Quero ser como criança
Te amar pelo que És
Voltar à inocência
E acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado, pela vontade de crescer....
Torno-me independente e deixo de simplesmente de crer.


Não posso viver longe do Teu amor, Senhor
Não posso viver longe do Teu afago, Senhor
Não posso viver longe do Teu abraço, Senhor


Abraça-me, abraça-me, abraça-me
Com Teus braços de amor...

David Quinlan / Abraça-me



2 Comentários!:

Anónimo disse...

Linda,Linda essa música amiga.....
Letra...melodia tudo de bom!!!!
Amiga, estou com saudades, ontem entrei na net rapidinho (na casa de uma colega minha) e não deu para responder.......msn.....
Estou on agora, porém, não estou vendo vc on... :(

Não esqueço de vc!!!!

Beijosssssssssssssssssssss

Anónimo disse...

Amor lindooooooooooooooo!
Eu amo vc, e amo o teu blog tb.
É o teu cantinho eu sei, vc precisava de algo assim! Se eu tivesse mais paciência e tempo tb faria um, mas não tenho =| ... mas o seu tá ótimo! Mas tb, pra mim, o que importa é que eu tou com vc, e isso é ótimo, eu amo, amo tudo, com vc, tua companhia em especial! E com Deus nas nossas vidas!
Mtooooooooooooooos beijos na boca de quem te ama mto! s2