A minha mãe, com carinho!


Coração alegre, coração feliz;
Coração dilacerado, coração devastado;
Coração preenchido, porém vazio;
Coração contente, porém apertado;
Coração realizado, mas cheio de saudade...

Não se pode ter tudo por completo, é necessário abdicar de certas coisas, para se ter outras.
Não sabia que saudade doía tanto. Não sabia que seria tão difícil viver longe de você!

Sopra Espírito Santo, e vai de encontro a minha mãezinha, diz a ela que meu coração aperta, meus olhos enchem de lágrimas, me falta o ar, só por estar longe dela. Diz também que melhor mãe, não há. Mãe que nunca deixou nada faltar, sendo pai e mãe ao mesmo tempo, me enchendo de amor, mas também me educando. Diz a ela que eu a amo, e não vejo a hora de novamente, poder abraçá-la bem forte.

Agora tenho mais convicção, de que te amo de montão, e que estar longe da senhora, é coisa ruim de aguentar. Mas peço a Deus que nos conforte, nos dê força e muita sorte, pois o dia há de vir, em que iremos nos reencontrar, para a saudade toda tentar matar. Estamos longe só de corpo, pois nossa mente e o coração, estão juntos.

Cuida com carinho de você, pois estará cuidando de mim.

Te amo muito, minha mainha Ires, de todo o meu coração!

0 Comentários!: