Aiai...



Esse blog tá movimentadinho, hein?!

Meu amor postou ontem (que por sinal, eu amei a homenagem, te amo xu!). Dois posts num só dia?! Fala sério! O meu post especial, fica pra amanhã.

Como hoje é sexta, e no fds "desapareço" da net... vim postar e deixar algo pronto...! rs
Amanhã faz 1 ano que eu casei, nuuuuussa! Passa rápido, hein?!Vai ter comemoração, afinal, é bodas, de papel, mas é.

Meu irmão Alex e minha cunhadinha Isis, também celebram o dia de amanhã, casamos juntos!! Felicidades sempre pra vocês, que Deus os abençoe sempre mais... Saudade de vocês!

Coloquei uma foto da nossa lua-de-mel. Não passamos juntos não, cada casal na "sua praia", que por sinal, era longe uma da outra... mas a gente se encontrou e foi muito bom³.

Ano passado curtindo o sol lindo da Bahia, esse ano, curtindo ou tentando curtir, o friiiooo de Lisboa!
Por falar nisso, outro dia comentei com meu amor, que lá no Brasil, meu aniversário era na Primavera, 29 de Setembro. Aqui em Portugal, é no Outono!! kkkkk Que coisa, não?!

Bom, chega de lero-lero. Amanhã tem post!

1 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

Estava mostrando a seu irmão, e ele achou muito bom, lindo e especial vc ter colocado uma foto nossa em seu blog, ele disse que breve será uma foto de todos nós vestidos a carácter, rsrsrs...ele sonha muito com esse dia, estava me perguntando se ele não iria ficar lindo, é claro que sim, meu amor é muito lindo.