Balanço do Fim-de-semana


Meu final de semana foi maravilhoso!


Tínhamos combinado programinhas antes, era a nossa boda de papel e não queríamos que passasse em branco. Só que eu fui achar de ficar constipada (gripada). Estava tão indisposta que não tinha vontade de sair... meu nariz estava uma lástima, parecia uma torneira aberta, e os espirros? Aff, odeio ficar assim. Bom, mas meu amor, lindo, maravilhoso e romântico (no ponto certo pra mim), fez uma linda surpresa. Foi na rua comprar outras coisas, isso eu sabia, mas não imaginei mesmo que fosse trazer coisas lindas pra mim. Me trouxe esse buquê de flores lindo, e esse cartão, com palavras mais lindas ainda, que eu amei. Ainda trouxe uma torta em formato de coração, que por sinal estava deliciosa, e velinha de 1 ano e tudo. É um amor, sem contar noutros mimos também que recebi. Eu amei tudo, ele tem bom gosto e sabe me agradar, e me animar também, fiquei muito feliz...



Os nossos planos, ficaram para outro dia. Foi suficiente toda a surpresa que o Gonçalo fez pra mim. Lá fora estava ventando muito, vento geladooooo, um friiiooo... melhor esperar a Isis melhorar, pra depois passear =) hehehehe Ficar em casa e comemorar o nosso dia, foi a melhor solução.




Amor, amei tudo o que você fez. Obrigada por fazer parte da minha vida!

Espero que a semana seja boa e cheia de bênção pra contar depois. Boa semana a todos e muito obrigada a quem visita e deixa comentários!

Fiquem com Deus

3 Comentários!:

Anónimo disse...

Isis e Manuuu quanto tempo !!
Jah faz um ano que estão casados ?? passa mto rápido..
Bjoo

iusinha disse...

Oi *Mo*!! Muitooo tempo mesmo!
E sim, um ano de casados, o tempo voa mesmo!
Bjo e obrigada pela visita =)

Anónimo disse...

Fim de semana passado foi uma benção! O dia foi só um pouquinho do muito que meu relacionamento com vc (Isis) significa.
Te amo muito amor, com vc eu tou bem, muito feliz, era assim que eu queria viver, vc me completa! =**= s2