Quem tem fôlego, louve!

Louvai ao Senhor. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.

Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.

Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com saltério e a harpa.

Louvai-o com adufe e flauta; louvai-o com instrumento de cordas e com órgãos.

Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.

TUDO QUANTO TEM FÔLEGO LOUVE AO SENHOR.*LOUVAI AO SENHOR. Salmos 150

Cantarei ao Senhor enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto existir. Salmos 104:33


"E, perto da meia noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas e foram soltas prisões de todos." Atos 16:25 e 26


Louvar a Deus é muito bom, seja em que situação for. O louvor salva, liberta. Louvo porque amo, porque me faz bem, porque me fortalece, porque Ele é digno de louvor. Dizem que "quem canta, os males espanta" eu digo, quem canta a Deus, o inimigo foge dele. Estás feliz? Louve! Estás triste? Louve também! Você vai ver como vai te fazer bem.


P.S.: Já deu pra perceber, que eu amo a Mafalda, não é mesmo?! hehehe


Bom final de semana, pessoal!



1 Comentários!:

Anónimo disse...

Oi mafaldinha, ops, rsrs oi meu amor lindooooooooooo, que bom te ter sempre aqui! Muitos beijos na boca, do seu xuxuzinho!

Vc ama a Mafalda e eu amo vc =)