Atualizando...


Oioioi, Pessoas que me visitam, se é que alguém me visita...

Demorei um pouco pra postar, pois fds, tiro "folga" da net pra ficar grudadinha ao meu bem-querer, segunda seria um dia cheio pra mim, e acabou sendo um dia que sinceramente, daria um curta metragem, hehehe. Hoje, estava cheinha de coisas pra fazer aqui em casa, mesmo assim, deu tempo pra postar. Há dias que não temos saco, vontade e nem criatividade pra postar nisso, outros dias, é o contrário, como hoje!


Recebi umas lembrancinhas do Brasil, mamis que mandou... amei tudo!! Estava com tanta saudade de usar meu desodorante da Ma Chérie, aqui tem boticário, mas não vendem esse desodorante, aff... e um DVD da campanha política de Amargosa, do 13, claro! E eu amei ver pessoas alí, dentre elas: Meu pai, que eu sinto muitas saudades, dona Isa Madalena e um monte de gente da família, hahaha, também vi meu ex patrão e família... dentre outras pessoas... Mamis disse que tem Jéssica, mas não vi tudo, pois é muito grande, tem muita coisa, assim que descobrir mais gente nele, comento. O que importa é que eu amei tudo, e as toalhitas, hein? Nossa, tudo de bom, mamis!

O frio aperta, a saudade também. Só estou firme, de pé, e feliz, porque tenho o meu amor por perto, se fosse pra morar num lugar distante da família, só pra estudar ou trabalhar, eu não suportaria, voltaria pra casa com certeza!

Mô, te amo, obrigada por estar sempre ao meu lado, por cuidar de mim... por TUDO! Nosso dia tá chegando, terá post especial! :)


Por hoje é só, pessoal! Boa noite... Fiquem com Deus!

0 Comentários!: