"Celebridades"



Hoje vim declarar minha "paixão" por esta menininha tão linda e fofa, a Suri Cruise! Tem criança mais cute que essa? Fala sério! Ela é linda dormindo, fazendo careta, toda lambuzada de chocolate, fugindo dos flahs dos paparazzi, de cabelo comprido ou curto, etc, etc... Não me canso de ver as fotos dela, desde que vi a primeira foto na internet dela, eu "xonei", que criança linda! Parece uma mocinha, unhas sempre pintadinhas, sapatinhos de boneca, roupas estilosas, acessórios também, tão fofa...


Mudando de assunto...





Outra que está dando show é a Letícia Colin. Assisto Chamas da Vida, da rede record e acho a novela muito bem feita, os atores são ótimos, a história... Enfim, ela está perfeita no papel de menina violentada. No início estava um pouquinho apagadinha, mas agora ela está brilhando! E também a Andréia Horta, a Beatriz, nossa, de onde ela veio? Nunca tinha visto antes em novelas... ela é perfeita! Rá... como Beatriz diz...
A Lucinha Lins é outra que está arrasando no papel da vilã Vilma. Me divirto com as ironias dela...hahaha


Hoje o post é um pouco "fútil" hehe Mas é isso, por falta de outros assuntos e novidades...


Bjo

1 Comentários!:

Anónimo disse...

Pois! Bah! Eu sou obrigado a assistir a novela do meu amor... bah!....

.... kkkkk brincadeira, tb gosto dessa e assisto essa novela, se bem que novela não é vida real, daí há muita coisa absurda que não devia passar.

Quanto a Suri, concordo com o meu amor, é uma menina linda e fofa.

Amooooooooooooooooooooo mto vc Isis =D =**=