Brasiiiilllll



ÊêÊê sorrisos de felicidade...

Brasil 6 x 2 Portugal

Quem diria... eu nem esperava a vitória da seleção brasileira, pois anda tão mal e quem diria... goleou a seleção portuguesa. Uau!!

É, essas seleções sem o Felipão, já não são mais as mesmas... Ele tinha que se virar em dois, os brasileiros querem ele, e os portugueses também. Admiro muito o trabalho do Felipão, ele é o meu técnico de futebol preferido ^^ já de vôlei... BERNARDINO! Hehehehe

Melhor jogador do mundo de 2008, será Kaká outra vez? Ou Cristiano Ronaldo consegue esse título que tanto almeja? Sei lá... Não acho o Kaká o melhor do mundo, mas também o Cristiano se acha muito... tem que baixar a bola primeiro. Mas enfim, não sou eu quem decido isso =)

Deixando futebol de lado... Hoje superei vários medos, Deus me ajudou e com Ele eu venci, e sei que grandes coisas vão acontecer na minha vida futuramente, coisas boas, claro! Breve, terei novidades.

A semana passou rápido hein?! Ao menos pra mim... Que bom, adoro fds! rs

Vou ficando por aqui, não tenho nada mais pra contar!

Beijo

2 Comentários!:

Anónimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito boa a vitória do BRASIL....
hehhhehehehehehehhehehehe

iusinha disse...

Foi jogo histórico amiga! Pense... hehehe
Meu país sempre em primeiro lugar, claro! Depois dele, visto a camisola(como os portugueses chamam camisa) de Portugal. =)