Obama, novo Presidente dos EUA



Primeiro negro à frente dos EUA!


Parabéns ao povo americano, por vencer mais esta barreira, o racismo. Não sei se ele vai ser um bom presidente, não sei se "a mudança chegou à América" (como ele mesmo disse) no lado positivo, ou negativo. Afinal, quando a gente aposta todas as fichas numa pessoa, e dá o voto de confiança, achando que vai melhorar, às vezes, piora. Desejo que não aconteça isso com o Obama. Não é só os americanos que querem mudanças, o mundo todo quer. Escolheram o presidente do mundo, não só dos EUA. Infelizmente, é assim.

Espero, de coração, que ele venha pra somar, não pra diminuir, que ele faça a diferença sim, não só por ser o primeiro negro presidente dos EUA, mas faça a diferença em todos os aspectos.


Estive lendo uns comentários, em determinados sites, e vi que ainda existe muita gente preconceituosa, gente que não enxerga um palmo à frente do seu nariz, e se acha o melhor de todos. Isso mete-me nojo, não tenho paciência nem estômago pra ler essas coisas, em pleno século XXI, com tanta coisa evoluindo, mudando, essas pessoas estão regredindo, ficando pra trás. Espero que esse preconceito que alguns têm, nunca se virem contra eles.


Aqui está cada vez mais frio, e ainda vai piorar... aiai, meus ossinhos!! hahaha


Saudade, meu Brasil! Saudade, minha Bahia!

0 Comentários!: