Novembro Especial!


Hoje é dia de atualizar blog, então, vamos a isto!


Final de semana foi todinho do meu amor ^^ não podia ser diferente!
Como é bom estar com ele, fazer tudo e nada com ele... aiai... O amor...
Ontem foi dia de faxina, sem tempo pra vir aqui atualizar. Hoje é mais tranquilo, por isso estou aqui.

Bom, por enquanto estou sem novidades, sem criatividade e inspiração também. Mesmo assim, não quero deixar isso entregue as moscas ;)


Estou vivendo aqui há seis meses, era tudo que eu queria, ficar perto do meu amor, não sabia que ia ser tão duro estar longe dos meus familiares, amigos... Enfim, mas, cá estou eu, cheia de saudade, mas feliz e realizada por estar com quem e onde eu pedi a Deus.
Viver aqui é muito bom, a vida é tranquila, o lugar é sossegado, apesar de estar na capital, sem contar que aprendo muuiiiitaaaaa coisa, me amarro no sotaque daqui, é muito legal, fico assistindo as programações da tv, e cada dia aprendo mais, é muito bom.

Este mês é muito importante pra mim, faz seis meses que eu estou a viver aqui, e vou fazer 1 ano de casada. Nossa, eu nem acredito que passei seis meses "separada" do meu marido, mas acho que consegui, porque nunca tinha vivido com ele antes, ou eu não suportaria.

Muitas pessoas falam que não conseguem namorar a distância, que o amor não sobrevive. Mas eu sou prova viva, de que o amor, o verdadeiro amor, supera TUDO.
O amor é compreensivo, é companheiro, é paciente, é forte, e não há distância que apague esse amor.


Gostaria de agradecer todas as visitas, e comentários, MUITO OBRIGADA!


Por hoje é só, pessoal. Como não vim aqui ontem, boa semana pra vocês, fiquem com Deus!

1 Comentários!:

Anónimo disse...

Oh amor, eu amo viver contigo! Custou ficar longe mas agora eu vivo intensamente cada dia contigo, e quando vou trabalhar eu quero logo é voltar, pra estar junto do meu amor! É mto bom! Só eu sei como me sinto quando tou com vc, mas não troco esses momentos com outra pessoa! =**= s2 Feliz e feliz, com vc do meu lado! Te amo!