Bodas de Papel




Hoje é um dia super, hiper, mega especial para mim, pois, há um ano atrás, estava casando…

Foi um dia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L!


Em pensar que conheci o meu marido, de uma forma muito “louca”, para muitos…, várias pessoas eram contra, outros torciam para que tudo desse certo. Eu sei que a gente não pode confiar em qualquer um que aparece pela frente, mas o meu caso, era especial, era diferente, Deus estava no meio de nós, desde o “começo”, sempre coloquei Ele em primeiro lugar na minha vida, e sempre pedia a Ele que fizesse o que fosse da vontade Dele, e não a minha, pois sei que a gente erra às vezes em certas escolhas, mas a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Por isso deu certo o meu relacionamento com o Gonçalo, Deus sempre o cabeça da nossa relação, e depois, o nosso amor, que cada dia se solidifica mais. Foram dois anos longe, sem tocar, sentir… depois tivemos a oportunidade de saber se era mesmo aquilo que queríamos, e foi maravilhoso ter ele pertinho de mim, gamei mais ainda. Era mesmo aquilo que a gente queria, estávamos tão certos disso, que decidimos marcar logo o casamento. Não queríamos ficar mais longe um do outro, era mais doloroso que antes. Ele aqui em Lisboa, eu lá em Amargosa, interior da Bahia. Depois de muito lutar, muito esperar, enfim, o dia do nosso casamento chegou! Foi tudo muuuuito simples, mas foi tudo tãããããooo especial, tão marcante! A ansiedade tomou conta da gente, o nervosismo, afinal, a gente nunca tinha casado antes, era uma emoção única! Eu estava radiante, não parava de sorrir, a felicidade tomou conta de mim. Era o homem que eu amava, que eu queria ficar o resto da minha vida ao lado dele, tinha certeza disso. E graças a Deus, casamos! E estamos hoje, juntos, nos amando cada dia mais, felizes. Amor, você surgiu como um sonho na minha vida, por vezes achei que nunca podia ter você, mas o que é de Deus, tem que dar certo, e ninguém pode impedir isso. Sou muito feliz com você, com a nossa união, a gente aprende um com o outro, a gente erra e aprende com os erros também, estamos crescendo juntos, amadurecendo.

Eu amo muito você, ♥ Gonçalo Bernardino ♥, amor da minha vida!

Esta é a minha homenagem, neste dia muito especial. O resto eu falo pessoalmente para você.

2 Comentários!:

Anónimo disse...

Amoooooooooooooooooooor!
Que felicidade (como vc já pode ver!). Um ano! Parece ontem! Mas já vivemos mta coisa juntos, e sou mto feliz por isso, e por vc, e porque nós estamos juntos e tudo o que isso significa para nós! Não troco a tua presença, o teu amor, e toda a tua essência por nada material ou físico =D
Te amo, te desejo mta felicidade sempre, te apoio incondicionalmente, que seja um de muitos, longos (e para toda a vida) anos. Mtos beijos na boca meu amor, do teu casado esposo Gonçalo =D

iusinha disse...

Amor, eu te amo! Amei tudo o que vc fez pra mim hoje. Depois vai ter post com todo os detalhes, e agradecimentos à altura! Bjo na boca