Homenagem ao meu amor, porque ele merece!

Oi gente!

Tou aqui pra postar em nome da minha esposa linda, que é tão boa para mim, em tudo! Melhor presente de Deus para a minha vida. Eu queria que todo o mundo ficasse sabendo que ela é maravilhosa, mas se estão pensando que é por causa da foto, não é tão só por isso, é apenas um detalhe, mas o meu amor é muito prendado em muita coisa, mas além disso, e em especial e em primeiro lugar, é uma mulher delicada, sensível, atenciosa, carinhosa, amável (vou abusar de adjetivos porque é verdade), inteligente, corajosa, amiga de peito, do coração, vive comigo em todos os momentos, eu amo muito ela e desejo o melhor para ela. Posso não ser o melhor marido do mundo mas me esforço para ser, e divido meu tempo para com Deus em primeiro lugar, ela e o meu trabalho depois. Sou muito feliz por estar ao lado dela, por ela viver comigo, pela companhia, pelo miminho, carinho, pelo afeto, pelos dengos, pela doce, deliciosa e confortável voz dela, pelos cheirinhos vários e deliciosos que ela tem, pelo olhar lindo, pelo narizinho delicado, pela boquinha rosinha e hummm ;-) ... como falei, abusei de adjetivos, mas não só ainda. Ela é uma mulher corajosa, lutadora, eu entendo o que ela passa, e tento dar maior força, pelos motivos que ela sabe, mas é meu dever mesmo, e faço isso porque amo ela e ela merece... Simplesmente esse é o meu amor lindo! Sou muito orgulhoso dela, é com ela que eu quero ficar para o resto da minha vida, até Jesus voltar!



E pronto, era isso que eu queria, uma pequenina homenagem para a minha pequenina (grande, maior que eu, de tamanho) mas que vale muito para mim. Muitos beijos na tua boca amor, que Deus te ilumine sempre no teu caminho!

Gonçalo Bernardino

4 Comentários!:

iusinha disse...

Aha!
Então era isso que o senhor queria, hein?!
Declaração de amor a mim e a minha comida... hahahaha
Oh amor lindo, amei, viu?! Você é uma pessoa maravilhosa, agradeço a Deus por Ele ter me dado você como marido!
TE AMO MUITO

Anónimo disse...

Parabéns p vcs!!!!
Muitas e Muitas felicidades

Anónimo disse...

1 ANO - Bodas de Papel

iusinha disse...

Obrigada amiga!! Saudade de você :)