Isis feliz ^^


Olá, pessoal!


Bom, eu estou bem, graças a Deus. Sigo feliz, nesse meu novo lar, nessa minha nova vida, e continuo com saudade do meu povo brasileiro! Em maio faço 1 ano que estou por cá. Às vezes parece que tem mais tempo, outras vezes parece que foi outro dia que cheguei aqui, numa bela manhã de primavera (fria por sinal, para mim).

Março foi embora, não pude cantar desta vez : "são as águas de março fechando o verão é promessa de vida pro meu coração". buáaa rsrsrs
Primavera aqui começou dia 21 passado, e já vejo as flores surgindo, o ar do outono ficando para trás, as árvores já estão com suas folhas verdinhas, e com também, a temperatura aumentando aos poucos... muito bom mesmo!!

Semana que vem é a páscoa. A única coisa que faço nela, é comer chocolates, ovos de páscoa, que por sinal, já ganhei os meus 3, e todos já foram embora =D quem quiser saber qual o verdadeiro sentido da páscoa,
clica aqui

A tal lasanha... ô coisinha que eu amo viu?! mas ô coisinha que eu NUNCA consegui fazer bem, nunca acerto, tem SEMPRE, algo de errado! Aff, mas eu sou brasileira, e não desisto NUNCA! hehehe ( Binha, me ajuda? :P )

Ahhh, chegou a época deles, sim, dos morangos! Aiii, eu AMOrango, eu e o meu amor ^^

Nina, vc como sempre, sumindo, né?! cadê vc amiga? Saudade!

4 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

Não é só vc que segue feliz, eu tbm fico muito feliz em saber que estás bem e feliz,muito feliz.
Amo muito vc e estou com saudades.

Isis disse...

"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos".

Sócrates

É assim que me sinto, responsável em adquirir suas qualidades para que ser digna de sua amizade.
Tenho sua "vida" como referêncial.

iusinha disse...

Sócrates? primeiro-ministro de Portugal? rsrsrs
zueira amiga!
muito lindo isso, vc leu num livro? rsrsrs
nossa, fiquei sem palavras para o que vc disse, a sério...
Bom saber que tá feliz tb!

Saudadeeeee

Isis Ribeiro disse...

Não, Sócrates, filosofo, rsrs, tbm achei lindo, e lir em um livro sim, fazendo uma pesquisa para uma prova.
Como praticamente tudo me lembra vc, lembrei, oh,oh,rsrsrs..
Mas pode ter certeza que tudo o que falei foi verdadeiro ede coração, é assim que me sinto e vc para mim além de amiga é um exemplo de vida, não é à toa que assim que puder irei para Pt morar mais perto de vc, sinto muito sua falta e sei que com vc por perto ficará mais fácil e controlar a saudade da família, até pq vc faz parte da mesma.

te amo muito amiga,saudades.