Quanto vale a sua alma?

De que adianta, ganhar o mundo inteiro, e perder a minha alma?

De que adianta, ser famosa?
De que adianta, ser uma celebridade?
De que adianta, ser bilionária?
De que adianta, ser PHD em alguma coisa?
De que adianta, comprar tudo o que desejo?
De que adianta, conhecer o mundo inteiro?
De que adianta, viver em um palácio?
De que adianta, ter luxo?
De que adianta, ter poder para mandar e desmandar?
De que adianta, ser reconhecida pelo mundo todo?
De que adianta construir impérios? Se nada vai durar para sempre!?
De que vale tudo isso? Quanto vale a sua alma? Uma noite numa balada? bebendo, fumando, se "prostituindo"? É isso que te dá alegria? É o que preenche a sua alma?
De que adianta, ganhar o mundo inteiro, e perder a alma?


Em Marcos, está escrito:

"E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma? Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos. (Marcos 8:34 ao 38)

3 Comentários!:

Goncalo disse...

A nossa visão, direcção, condição, vida deve estar direcionada para Deus. Muitas pessoas não entendem e não acreditam que Ele é o Salvador, Jesus Cristo filho dEle veio à Terra para se sacrificar e morrer por nós para mostrar que só existe esperança em Deus, pois não é o homem que se salva a si próprio. Muito triste será o fim daqueles que incrédulos continuarem a negar a Deus.

Isis Ribeiro disse...

Amigaaaa, como sempre vc arransando em suas mensagens, ainda mais quando vc é usada pelo Pai, para falar dEle, é muito bom sim, servir ao Senhor, e cada dia mais o "reconhecimento" dEle nos preenche, e nos enriquece nos dando a salvação.

amo muito vc e sou grata, pelas vezes que me fez ouvir a Palavra, me apresentando ao Senhor e me mostrando que caminho melhor não há.

Gonçalo, muitas saudades de vc tbm...te levarei por toda minha vida, como um amigo muito especial, pois a amizade transcede limites é muito mais que uma simples convivência.

iusinha disse...

Amigaaaaaa, estou orgulhosa de ti, sério, amei tudo o que vc escreveu!
Vejo mtas mudanças... nossa!!
rsrsrs
Saudade de tu, cunha xará!

Beijão e siga sempre na luz, que é Jesus.