Dia F-eijoada


Feijoadinha à brasileira no CPEAD - 01/03/09

Ontem me senti no Brasil/em Minas Gerais!! kkkkkkk

Nunca fui à Minas, mas Minas veio até mim aqui em Lisboa. É que teve uma feijoada ontem na igreja, e só deu mineiros... sem contar que eles serviam a feijoada com couve mineira... claro que não comi a couve. O importante é que foi uma bênção e uma delícia!!

Tá aí uma foto nossa, a única por sinal...

Bjos a todos que visitam, amor, Nina... rsrs meus fiéis escudeiros!! huahuahuahua

2 Comentários!:

Anónimo disse...

Alex diz: Irmã faz propaganda da coca cola, kkkkkkkkkk.Que vc está mais bonita e disse tbm que quer um pit igual a "Yaska"
ele que mandou eu dizer isso a vc.


Irmão matando a saudade através da net, vendo fotos..

iusinha disse...

rsrsrs
Binho, coca-cola é universal né?! todo mundo toma! hehehe
vem buscar aqui, os pais do Gonçalo tem um monte ^^

beijão e saudadeeeeeee