Bacalhau com natas

Sábado é dia de arrumar casa, colocar as coisas em ordem, fazer tudo o que não temos tempo de fazer durante a semana. E também é dia de novas receitas... E desta vez, resolvi fazer uma receita portuguesa!
Bacalhau com natas. Foi a primeira vez que fiz, sozinha, com a ajudinha da internet, claro, também não sou advinha... Nunca tinha comido antes, porque não quis mesmo, mas como tinha todos os ingredientes, resolvi fazer. O resultado? Maravilhoso!! *orgulhosa de mim mesma* ^^
kkkkkkkkk
Meu amor, que já comeu outros, disse que ficou perfeito. Tudo bem, sei que ele é suspeito para dar alguma opinião, mas ele é sincero, não fala as coisas só para me agradar, certo amor? =D rs


Aí vai o resultado, em fotos. ㋡



De pertinho... rs

Lindo ficou, e gostoso também! hahaha
Deixo os links das receitas, segui duas receitas, pouquinho de cá, de lá, e o resultado foi muito bom.
http://sabores.sapo.pt/receita/?4890/Bacalhau%20com%20natas%20%C3%A0%20Gina
http://www.gastronomias.com/receitas/rec0117.htm

Também não tem muito segredo. É trabalhoso, mas é fácil de fazer.
Sei que no brasil, não tem natas, mas, acho² que pode-se substituir por creme de leite com soro(saudadesss disso :[ ) *aqui não tem creme de leite*

2 Comentários!:

Anónimo disse...

Amiga, quem diria em? nossa suas comidas são muito lindas, só não posso dizer que são gostosas, Mas se Manu está falando..acredito, até pq não irei experimentar para ver se realmente são tão deliciosa,kkkkk, sabe que não gosto, mas as que já experimentei são boas mesmo.
Cada dia que passa vc está mais lindaaaaa, a felicidade resplandece em tua face, já tá até com cara de europeia.
Saudades!!!

Manu, saudades de vc tbm querido, espero te rever em breve, meu amigo.
bjos

iusinha disse...

Pq não?! Um dia ainda te faço um bacalhau com natas, pra vc e Binho! huahuahua vcs que amam peixe..., hein?! hihihihi
Obrigada pelos elogios Iu. Estou mto feliz mesmo, sempre. Mas ainda tenho cara, cor, sangue, fala... tudo de baiana!

Saudade tb!