Atualizando...



Amor que fez =) e eu amei! Apesar do meu nariz ter sumido...
Pronto, atualizado ^^

6 Comentários!:

Anónimo disse...

rs......
Minha net voltou hj...
meu pai comprou o moldem....
Amanhã respondo " " ...
Beijos
Te amo!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

É modem :P

Eu amei a montagem, vou fazer outras depois! ;)
O que eu faço pelo eu amor... rs... mta coisa, pq eu amo muito né! Essa montagem é uma amostrinha só! Mas o meu amor tb retribui da mesma forma!
AMO D+ s2

Marina, ta chegando ;) bjos

iusinha disse...

Para Nina:
Eeeeeebaaaaaaaaaaa!! que bom que está "de volta". Saudade "docê" ^^
E liga pra ele não Nina... tu conhece +/- né?!! rsrsrs
Responde quando puder...
Bjãaaaoooooooo

Para Gonçalo:
E amor, eu quero mais sim!! =**=

Anónimo disse...

-Gonçalo-
kkkkk
Sei lá...o nome disso.
Só sei que faz a net funcionar..kkk
Foi mal, ainda tentei escrever certo!!!
Ta chegando ;) ...Obaaaaaaaaaaa

-isis-
Ah...eu mesma instalei, meu pai ficou orgulhoso, nossa como eu entendo de net... de computador....rsrsrrrs.
Beijo grande p/ Gonçalo e Isis. =*´

AILOVIUUUUUUUUUUUU

Anónimo disse...

Perae! ... Ta chegando o quê afinal? Oo

iusinha disse...

Nooossa amiga, virou técnica de informática foi? Achei que tivesse terminado o curso de direito... kkkkkk

E amor, quem tem que fazer essa pergunta, sou eu, a Nina...
vc que falou no primeiro coment ( Marina, ta chegando ;))