Melhor presente não há!

Semana passada ganhei esse presentão que vcs estão vendo aí...
Uma bíblia, de estudos, da mulher, grande... nossa, completíssima!! Amei, amei, amei! Maridão que me deu, claro. A minha era pequena, a capa já não era a real, estava mesmo pedindo arrego, apesar de eu amar e estimar muito ela. Mas também, me acompanha desde que eu aceitei a Jesus, ou seja, desde março de 1998. E ele também se presenteou. Aprender mais e mais de Deus, isso que queremos.

"Lâmpada para os meus pés, é a Tua palavra, e luz para o meu caminho..." Salmos 119: 105


Eu, feliz da vida =D



Beijos, boa semana.

P.S.: Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia, atrasado (não tive tempo ontem), mas tá valendo, todo dia é para se comemorar mesmo, dar graças a Deus por Ele ter nos criado...

Fui...

3 Comentários!:

Anónimo disse...

Por isso que eu te amo muito! Porque você é linda, em todos os sentidos, direcções e caminhos =D
=**=

Anónimo disse...

Essa biblia é muito boa amiga....

iusinha disse...

Eu pensei que ia ficar meio perdida com ela... no início, claro, mas nem por isso! Vou explorá-la ainda e muito!