New look... Nem tão novo assim...


Feliz e sorridente!

Foto depois do trato que dei na minha "mata atlântica". Tadinha, ela precisava ser "devastada". Tudo bem que o corte não mudou muito, mas acreditem, estava muito pior!!

Cada dia que passa, tenho mais certeza de que Deus é misericordioso, amoroso, bondoso, e tudo de bom!

Sou feliz por ser o que sou, apesar de não ser
perfeita.
Sou Feliz por ter um marido c-o-m-p-l-e-t-o!!
Sou feliz por ter a família que tenho, não a trocaria por nenhuma, nem mais rica, nem menos barulhenta rs, a minha me faz feliz, e por isso, sinto muiiiiitasss saudades dela.
Sou feliz em estar servindo ao Senhor, por Ele ter me separado para levar a palavra dEle a quem precisa!

A Deus, toda honra, glória e louvor!

1 Comentários!:

Anónimo disse...

Ficou Linda amiga.......

hehehhehehe