Oração tem poder!

Dias atrás, passei as novas músicas de Diante do Trono, do álbum Canção do Amor, para o mp3. Gosto de ir para o trabalho, ouvindo louvores, como o caminho é longo, dá para curtir bem as músicas. Na segunda, eu prestei mais atenção a música "Confio em Teu amor", do Canção do Amor, e fiquei com aquela frase na cabeça "não temerei más notícias".
Final da tarde, meu marido me liga, me dando uma possível "má notícia", em relação ao trabalho dele, não gostei muito, mas na mesma hora disse: isso não vai acontecer, pois Deus não deixará. Ele estava confiante, mas apreensivo, é normal, eu também fiquei, mas, assim que ele desligou a chamada, sentada na minha secretária, pedi a Deus para que frustasse os planos dos homens, e fizesse o milagre acontecer. Daí me veio a frase "não temerei más notícias" e vim o caminho de casa, cantarolando o que eu sabia.
Continuei orando, intercedendo, e louvando...
Terça-feira fui escutando a música, repeti várias vezes, para aprender, e vi a pronfundidade da letra, muito linda, amei mais ainda!
No fim da tarde de terça-feira, o Gonçalo me liga, todo contente, me contando a bênção, a resposta das nossas orações: os homens adiaram os planos! Ô Deus bom! Eu sabia que Ele ia responder, mas não tão rápido, fiquei tri feliz, muito mesmo! Mais uma vez, grata a Deus por Ele me ouvir, e atender meu pedido.

Vale a pena crer, vale a pena orar, vale a pena confiar, e o mais importante, vale a pena DESCANSAR no Senhor. No Deus perfeito e fiel!

Meditem na letra dessa canção...



Obrigada Pai amado! Eu confio em Teu amor, ele não mudará.

2 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

Sei que é plagio, mas achei que tinha muito haver com essa situação que vcs enfrentaram:
"Volte a acreditar nos teus sonhos e projetos.As palavras negativas que foram ditas não irão impedir,nem sepultar tuas aspirações. A tua história ainda tem muitas páginas e vc ñ é um pedacinho de carne, andando sobre um esqueleto.Vc é o melhor de Deus! É a coroa da perfeição. O seu nome não foi escrito à carvão ou lápis,mas com o sangue de Jesus e ñ há borracha q apague. Deus está querendo encontrar prisioneiros livres. Entende isso? Td pode está indo mal,doendo,ferido,mas sua alma está livre amado(a). Cante em meio às dificuldades,passe pelo vale, atravesse o rio e alcance o outro lado. Seja livre!!!Viva o sobrenatural de Deus hj.Não olhe para o chão,olhe para o alto. Tome uma atitude e não empreste seus ouvidos ao inimigo.Vc não é o q dizem q vc é ,mas o q Deus diz q vc é: Vencedor(a)!!!"
Em todas as situações,daí GRAÇAS.

Isis Ribeiro disse...

Quero saber sim qual é a benção, só em saber disto fico imensamente feliz por vcs, amo muito vc e estou com muita saudades.
Que chuva de benção continue a cair em ti e em tua família, pois vcs são "merecedores" de todas as coisas boas que Deus tem para oferecer, até pq se não fossem não as teriam..

"...FAZ CHUVER SENHOR, DERRAME A CHUVA NESTE LUGAR, VEM COM TEU RIO SENHOR JESUS, INUNDAR O MEU CORAÇÃO..."