Fim-de-semana/Tempo/Deus!



Ô coisinha que todos desejam que chegue, a cada semana que se inicia...

Durante a semana, nunca dá para fazer tudo o que almejamos, ou o que não almejamos e temos que fazer :P rsrs
O trabalho toma muito nosso tempo, uns trabalham e estudam, outros somente trabalham e trabalham novamente em casa (meu caso o/ ), outros não fazem nada, e mesmo assim, querem que o fds chegue logo!
Aiai, pois, e ele chega, às vezes, muito rápido até, outras, nem por isso. Queremos tanto o descanso, dormir até tarde, passear, relaxar, ver um filminho no cinema, entre outras coisas, que nem lembramos que o tempo está voando, e estamos ficando mais velhos, e, por vezes, estamos perdendo tempo.
90% trabalho
10% casa/família/diversão
E o tempo para quem nos deu/dá o trabalho? a nossa família? a diversão? nossa casa? Hum? Onde fica o tempo para "gastarmos" com Deus?! Qual a percentagem de tempo que o Deus que nos criou, tem nas nossas vidas?

Acho que está mais do que na hora, de refletirmos sobre isso, de pararmos e entendermos, que NECESSITAMOS de Deus para viver, e temos que ao menos, tentar retribuir, tudo o que Deus têm nos dado!


A começar por mim, Senhor, pois, viver sem tempo para Ti, é viver perdendo tempo!

Uma continuação de um bom fim-de-semana, para todos!

3 Comentários!:

Goncalo disse...

O tempo é do Senhor, ninguém controla o tempo senão o Senhor. Não pensem que não há tempo pra tudo pois quem decide quando é tempo é o Senhor. Todo o tempo tem o seu tempo, tudo tem o seu devido momento para tudo. Ninguém consegue prever exactamente o tempo senão o Senhor (meteorologia), se for pra chover ou fazer sol, acontece quando Deus quiser... Jesus está voltando, pense a tempo no tempo que vc ainda tem pra Deus!

iusinha disse...

Pois amor, Jesus está voltando, e o tempo está findando...

rio disse...

apa yang ko tulis ni