A tal TPM...



Tensão pré-menstrual!

Coisinha mais chata e irritante, que deixa as mulheres profundamente chatas e irritantes, depressivas, chorosas, totalmente sem paciência, extremamente sensíveis! Sem contar que, as acnes "desabrocham", os seios, ficam doloridos, as pernas?! parece que andamos quilómetros, a barriga fica inchada... aff!!

ATENÇÃO: Mulheres na TPM, podem causar brigas! rsrs

Pois pois, eu fico assim, e a maioria das mulheres, passam pelo mesmo que eu, outras são até piores!

Eu sofro da TPM (Tensão pré-menstrual), TDM (Tensão durante a menstruação) e TPM (Tensão pós menstruação)... Hoje em dia, às vezes, consigo controlar um pouco, outras vezes, não seguro a onda. Aviso ao maridão logo: te prepara, tpm na área! Ele redobra a paciência que tem comigo, o carinho, a atenção e compreensão... até que é bom =) hahaha zueira!


Mas é fato: melhor prevenir, que remediar!

1 Comentários!:

Goncalo disse...

Será que a tpm escapuliu este mês? O.o ta mansinho o meu amor estes tempos até ^^