Consagração Diáconos

Feriado em pleno sábado, é mole? E para acabar de completar, meu marido foi escalado para trabalhar neste fds! Mas não acaba aqui não, estou numa gripe que só a graça de Deus! O que eu detesto na gripe, aliás, ninguém gosta de nada na gripe, não é?! Também não gosto, mas o que me tira a paciência, é o nariz parecendo um chafariz! Puxa, lembrei agora daquela música do balão mágico. hehehehe

Bom, minha vinda aqui é rápida, estou sem criatividade, saco ou assunto =)

Vou deixar registrado uma foto da consagração dos diáconos. Meu marido foi consagrado! ^^ Eu estava lá, registrando tudo, e muitooooo grata a Deus por essa bênção que Ele me deu. Amor, que Deus te capacite e te fortaleça mais e mais.
Pense numa igreja lotada? Teve gente que assistiu o culto inteiro em pé, e não foi um culto como os outros, foi a madrugada toda! Meu Deus... só por Ti mesmo!


Consagração dos diáconos do CPEAD - Vigilhão dia 11 de Abril de 2009

Beijos e bom final de semana

3 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

Muito, muito, muito feliz pelas maravilhas que Deus está fazendo na vidas de vcs, é muito bom saber que o Gonçalo está sevindo cada vez mais a Deus, que Ele continue abençoando a vida de vcs.
Gonçalo, felicidades mil, que vc cresça cada vez mais diante do Pai, milhões de bjos.
Amo muito vcs.

Isis Ribeiro disse...

Isso seria tudo que poderia te falar, nada mais é necessário, a música fala por si só.

http://www.youtube.com/watch?v=CAwGWMlWUI0

iusinha disse...

^^
Mto feliz tb, cunhaxará =)

O música é linda!

Obrigada!!

Deus te abençoe sempre...