Qual o caminho que você quer escolher?

Oi pessoal, aqui é Gonçalo, esposo de Isis!

De que adianta pregar o evangelho, se não vivemos o evangelho? Para ser, é preciso viver!

Qual o caminho que você quer escolher?





“Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus” Mateus 5:8

Hoje em dia, muitos querem ser muita coisa.
Muitos querem ser famosos, e fazem tudo para ser famosos.
Muitos querem ser ricos e fazem de tudo para ser ricos.
Muitos querem ser corruptos, e fazem de tudo para o ser.
Muitos querem ter a maior lista de paqueras, e são concorrência de outras listas.
Muitos querem se dar bem com os amigos e por isso fazem de tudo para a"parecerem" bem entre amigos.

E a pergunta principal de hoje: o que todo este mundo quer ser aos olhos de Deus?



Muitos até podem dizer, que aos olhos de Deus somos todos iguais. O mesmo é dizer que todos somos filhos de Deus. Mas não somos todos iguais, mas começamos sim em pé de igualdade. A salvação está ao alcançe de qualquer um. Deus possibilita que escolhamos o nosso caminho. Iniciamos a nossa jornada em pé de igualdade. Mas a benção é de quem a agarra. E só cai quem quer!

Bem-aventurado os que guardam a retidão, e o que pratica a justiça em todo o tempo. Salmos 106:3

O justo terá uma "sorte" diferente da do ímpio.

Quem tiver vontade de conhecer a minha familia entre aqui: www.youtube.com/cpeadtube

Você poderá ver alguns vídeos da nossa abençoada igreja. Se pesquisar no youtube por "CPEAD" encontra mais.



Ontem teve o grande culto da familia. Adoro todo aquele momento de louvor e adoração a Deus, louvando, cantando, glorificando a Deus. Ah, e teve o almoço de beneficiência para as obras da Igreja, pra ela ficar mais linda.

Semana que vem, melhor dizendo, Sábado, será o grande vigilhão, onde o fogo desce sempre e a glória de Deus se torna presente. Até ás 4h da manhã, cultuando a Deus, servindo na casa do Senhor, é um prazer enorme. Domingo, Ceia do Senhor, estaremos celebrando a comunhão com Cristo e com os nossos irmãos. É uma BENÇÃO!

Enquanto 50 mil pessoas viram o Kaká no estádo de Madrid e 80 mil estão neste momento vendo Cristiano Ronaldo, eu prefiro dedicar meu tempo a adorar e glorificar o meu grandioso Deus.

Como o meu Pastor Rangel Junior diz: o nome de Cristiano Ronaldo pode até ser falado por uns dez anos mas o nome de Deus é eterno, falado desde sempre e pra sempre, até ao fim dos tempos.



Jesus está voltando! ...



Paz do Senhor para todos vocês!

3 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

Concordo com tudo que foi dito aqui...existem situações que acaba sendo mais fácil, que é quando tudo vai bem, e quando estamos enfrentando tribulações chamamos pelo Senhor, é sempre assim.
Vc tem muitaaaaa razão quando diz que só cai quem quer.
Tudo isso falo por experiência própria. ;)

iusinha disse...

Hahaha

Falei que meu marido não atualizava isso aqui, no post anterior (que faz algum tempo até) e deu certo... ele resolveu, enfim, postar aqui.
Demora, demora, mas quando posta, escreve um livro quase!
rsrsrs

Li o texto e, como Isis disse, tb concordo com tudo que tá aí. 80, 50 mil pessoas, se reunem (pagam, com certeza pra isso) para ver o Kaká e o CR. Mas se fosse pra Jesus... aí a coisa muda de figura, não é mesmo?! Pois...

Amo vc amor.

Isis Ribeiro disse...

Iu, para Jesus nunca se tem dinheiro, para muitos ver alguém famoso é o mesmo que está vendo um "deus"..

Mas nós sabemos que Deus é muito mais que isso e ao contrário desses "deuses", tudo faz e tudo pode, pois Ele é o Deus de milagres, o Deus do perdão, do amor e de tudo o que somos/seremos.

bjos