Era do Gelo - O Melhor Filme Do Ano!



Finalmente, um fim de semana todinho juntinho ao meu amor... ah desculpem, aqui é Gonçalo falando, marido da Isis!

... alô mamãe! ;)

Pois é! Como podem ver, fomos ver a Era do Gelo... em português... e dá pra ver os óculinhos? 3D Sim! A princípio foi um pouco estranho, mas valeu a pena, parecia mais real assim, e o filme foi massa! Demos muita risada e gargalhada!

Recomendamos? Claro!

E óh! Vou já avisando... outro em breve será esse aqui em baixo, ó!

Eu te amo muitão Isis.... bonequinha linda!

Tenham uma ótima semana e fiquem com Deus! G.B. ;)

4 Comentários!:

iusinha disse...

Hahaha
quando soube que tinha que assistir o filme todo com esses óculos ridículos, aff... mas tudo bem, como meu amor disse, valeu a pena, é mto mais real!!
Ahh e Alvim tá vindo novamente né?! Se vc não postasse não saberia... Muito massa o primeiro, espero que o segundo, tb seja.

Amo fazer tudo e nada com vc, marido! :)

Montagem linda...

Anónimo disse...

Eaew Tia Isis!!!! demorô
pensou que eu tinha esquecido de vcs é???

vcs dois moram em meu coração..

Deus te abençoe sua casa
e vcs dois

um bjaum de alguém aqui no brasil que te ama muito

Mattheus Henrique
matheusinhohenrique@hotmail.com

iusinha disse...

Ow Mathew, vc tb tá sumido!!
Tudo bem que não fico on sempre, mas nunca mais te encontrei on!

Que bom que deu notícias ^^ Espero que esteja tudo bem contigo, não esqueço de você não.

Deus abençoe vc e sua família!

Feliz com sua visita aqui =D

Bjossssss

Isis disse...

tiraram o vídeo do ar =(