Dando as caras...




Dando as caras por aqui hoje, para expressar a minha alegria. Acho que dá pra ver nas fotos acima...


Irmã Vera, e seu filho André, vieram passar uma temporada na Europa, e passaram por Lisboa. Quando minha mãe me disse que eles viriam pra cá e me deu número do hotel, endereço e tals, fiquei boquiaberta. Fui à procura deles, e deu tudo certo, ontem eles jantaram aqui em casa, foi muito bom, estou muito feliz! Pena que o que é bom, dura pouco... =( eles voltam amanhã para o Brasil. Mas agradeço a Deus por me proporcionar sempre, momentos felizes. Vocês não tem noção do que é estar num país distante do seu, e não ter ninguém que você conhece de sua terra, e de repente, olha "meu povo" dentro da minha casa!!!


Enfim...


Receber meus conterrâneos em minha casa, não tem preço!


I.B. :)

2 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

Olhos brilhantes, sorisso que não cabia no rosto, luz que transcede sua face.

Muito lindo ver tamanha felicidade, pois ela está dentro de nós, mas os fatores externos nos permite expressar ainda mais as nossas alegrias.

Mega feliz por vc.. :D

iusinha disse...

Vc tá mto filósofa... rsrs

Obrigada Iu, tou mto feliz tb ^^

Bjo