Bebés




Estava eu no meu momento nostálgico, olhando fotos antigas, e encontrei essas, quando eu e meu amor, éramos bebês (eu gorda, e meu amor branquelo como sempre). Comparei com fotos novas... putz, esse baby gordinho era eu?! Olha que bochechuda!! rsrsrs


Será que o nosso futuro baby, vai parecer com algum bebê desse? rsrs Vai ser uma mistura... "tuga com zuca"! kkkk Quero que venha com saúde, e abençoado por Deus, é isso que importa! Mas... isso ainda vai demorar um pouco.

I.B. :P




2 Comentários!:

Gonçalo disse...

Juro que não sei como vc era rechonchudinha naquela época, mas eu vi outras que estavam mais parecendo vc que essa aí.

Nosso filhos vai ser mesmo uma mistura mto parecida de nós dois. Mas como vc disse, faço minhas as suas palavras, vai ser benção!

Rebeca é de Jesus! :D

iusinha disse...

rechonchudinha?! :O rsrsrs

Rebeca?! ;) rsrsrs

Amovocê!