Amor meu


Meu amor, você já ouve todo dia isso, toda hora que dá, eu falo pra você. É que eu te amo mesmo, e cada dia mais. Não me vejo em outro lugar, fazendo outra coisa, com outras pessoas... Meu lugar é a teu lado, eu amo estar contigo, e quando estou longe, sinto imensa saudade e vontade de te ver logo!

Eu te amo muito, meu presentão de Deus. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Sou feliz contigo, e quero te fazer feliz, enquanto eu viver.

Marido, eu te amo mais e mais... s2

I.B. :)

3 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

Que lindo...S2
S2 S2 S2 S2 S2...
que sejam felizes eternamente.
bjos

Goncalo disse...

Nessa foto aí até tou parecendo gente hein? rsrs

Eu digo o mesmo, nunca mais me vi sem vc. Casamento sério é viver o casamento, e eu sinto sempre que vivo meu casamento com vc. Graças a Deus, pq é pela graça dEle mesmo que eu sou assim. Não seria nada sem Ele. É muito bom estar casado com vc, Isis, mto bom morar com vc, mto bom dividir meu tempo com vc, mto bom ter saudades de ti, mto bom te dar carinho, sentir teu cheirinho, mto bom te ver adormecer e acordar, mto bom viver minha vida a teu lado. Deus quis assim, e eu agradeço mto a Ele. Te amo muito!

iusinha disse...

Obrigada Iu...

E vc é gente, meu amor, e uma pessoa lindaaaaaaa, por dentro e por fora!!

Love you so much!

;)