Contando coisas

Sem muita vontade de atualizar blog, pois a criatividade foi embora, mas não quero deixar meu cantinho mais solitário e vazio do que já é, por isso, vai aí algumas coisinhas =)
Meu marido nem atualiza isso aqui também, não é?! Aff... me ajuda aê moh rsrsrs

Bom...

*Nina (amiga) fez niver, e eu nem tchum pra ela. Mas quero deixar registrado aqui, amiga, que vc mora no meu coração e peço a Deus que derrame sobre vc, todas as bênçãos dos céus, te dê saúde, amor, paz, dinheiro, felicidade, montedecoisasboas!! Você é merecedora! Ainda vou em Goiânia te conhecer, ahh se vou (se Jesus permitir, claro!) Lovuuu

*Joana fez niver, Luciano (ex colega), que Deus abençoe as vossas vidas sempre mais!

*Verão chegou em Portugal ^^

*Saudade demais da família!

*Muito feliz com as coisas que vejo Deus fazer...

*Muito triste com algumas pessoas que, "deixaram a melhor parte de lado"...

É isso, por hoje!

"Sei em quem tenho crido, e estou bem certo que é poderoso!"

I.B ;)

5 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

tenho muito que conversar com vc...
imensas saudades
bjos
posso te adiantar uma coisa, vivo sem, mas sem Deus nunca..

iusinha disse...

Certo, é só vc chegar que a gente coloca o papo em dia!! =)
Saudades tbb...

Sem Deus a gente não é NADA! feliz em saber...

Goncalo disse...

Ao menos ainda comento rs!
Se não fosse o Senhor, o que seria de nós? Eis-me aqui, Senhor!

Gente que lê o blog de Isis, vocês ainda não viram direito o que Deus tá fazendo na vida do meu amor. Eu vi! É obra! E muito mais está para vir!

Sou mto feliz por vc amor e muito grato a Deus!

Moh, aproveito e publicito o nosso cantinho no youtube ;)

http://www.youtube.com/cpeadtube

MARINA disse...

Oi Amiga....
Saudades demais...
Estamos arrumando nosso micro...
tá quase pronto...hehehehhe
Estou na sétima aula (volante) estou dando pouca "rata".....
E vc como está? Manu?
Beijossssssssss
Vamos ver se nos encontramos no final de semana.....
Beijosssssss

iusinha disse...

Ninaaaa
Final de semana foi cheio pra mim!! Casamento, vigilião e colocar parte da casa em ordem, no sábado. E acordar tarde, colocar o restante da "parte da casa" em ordem, e culto a tarde! Foi um fds cheio, mas mto bom!!
Então, já concertou o micro??
Falei pra minha colega, a goiana, da "rata" e ela riu rs. É coisa de vcs goianos... rs
Que bom Nina, fico feliz por ti, vc vai arrasar no volante quando souber tudo certinho!!
Manu tá bem, ainda tá na teoria.. rs
Love vc e tou com saudades!

Bjão