Algumas coisas sobre mim...

Recebi um mail de uma ex colega de trabalho, e achei bacana, por isso, resolvi transformar em post, mas mudando quase tudo.
Coisas sobre mim...
Algumas coisas sobre mim, que possa ser que você saiba, ou não...
Não segui ordem alguma.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Três trabalhos que tive na minha vida:

1 - Recepcionista em um salão de beleza
2- Assistente Administrativo numa torrefação (Café paraíso)
3- Administrativa da Bertrand

Dois lugares onde vivi:

1- Amargosa-Bahia-Brasil
2- Lisboa-Portugal

Três programas de tv em que assistia quando era adolescente:

1- Chaves e Chapolin Colorado
2- Punk, a levada da breca
3- Power rangers

Diferentes formas que me chamam:

1- Isis
2- Iu (nem todo mundo pode e combina) ^^
3- Amor (meu marido)
4- Gata preta (exclusivo da mãe)

Pessoas que me mandam e-mail´s quase todos os dias:

1- Tio Roque
2- Net-empregos

Quatro comidas prediletas:

1- Lasanha
2- Feijoada
3- Moqueca de camarão
4 - Pudim

Quatro alimentos que detesto:

1- Cebola (comer, nem pensar, mas não pode faltar no tempero)
2- Alho (Idem aspas)
3- Espinafre
4- Vegetais

Três lugares que gostaria de estar agora:

1- Amargosa
2- Igreja
3- Passeando com meu esposo

Lugares que gostaria de conhecer:

1- Praias e ilhas do Brasil
2- Caribe
3- Grécia
4 - Paris
5 - Ilha da Madeira

Cantores favoritos:

1- André Valadão
2- Davi Sacer
3- Kleber Lucas

Filmes que dou altas gargalhadas e amo:

1- Shrek (todos)
2- Madagáscar (todos)
3- A era do gelo (todos)

Sites que visito TODOS os dias:

1- Globo.com
2- Gmail
3- Hotmail

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enfim... paro por aqui, não dá para ficar sabendo de tudo mesmo.

Espero que tenham gostado!

Bjos


I.B ;)

3 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

De Iu para Iu ,hehehe, acho que eu posso e combino ^^.
Bom, já participei de muitas destas fases, acompanhei de perto os dois primeiros trabalhos, foi no primeiro que nos aproximamos, pena que este último estás tão longe que não posso acompanhar tão de perto assim, mas sempre que posso pergunto sobre e torço muito para que sejas cada vez mais e mais bem sucedida onde estiver, morávamos na mesma cidade Amargosa-ba, fazemos parte da “mesma família”, ela é minha cunhada preferida e que eu amo, também assistia Chaves e Power rangers, só não era fã de Punk, quanto a forma de chamar eu já mencionei, Iu sempre Iu, não mando e-mail todos os dias, mas estás sempre em meus pensamentos incondicionalmente, independente de onde eu esteja ou o que quer que esteja fazendo, todos os dias penso em ti (já te falei isso), dispenso a feijoada (como mas não me agrada muito a idéia), e principalmente a moqueca aff.. odeio, quanto as comidas detestáveis compartilhamos da mesma opinião, falando do lugar onde queria estar hum...deixa eu ver...compartilhamos de dois lugares e o terceiro substituiria por está perto de você onde quer que estivesse, sinto muita falta, os lugares a conhecer eu faria algumas substituições, e a Ilha da Madeira de forma alguma estaria fora, acho que seria a primeira, lembra que te falei antes de você ir embora que eu tinha visto e ameiiiii ??... cantores concordo, filmes não sou muito de rir com eles, você sabe, até que desses eu gosto mas não sou muito fã, rsrsr... e esses não são os sites que visito todos os dias, alias são muito diferentes...

Conclusão, não é a toa que nos chamamos Isis =D.

Goncalo disse...

Nossa, teve coisa aí que até eu nem sabia kkk

Power rangers?... O_O

Grécia?!.... O_o

Ilha da Madeira?!?!? X_x

(anotando no caderninho)

Destinos a avaliar numas próximas férias ;)

Amo muito vc! s2

iusinha disse...

Sim Iu, vc sempre me chamou assim e não soa mal, pode continuar! hahaha bjoss

Meu amor, é mto pouco tempo ainda, pra vc saber tudo!! rsrs
E anota mesmo, ir com vc para esses lugares, será TUDO DE BOMMMM!! Amo.te