atualizações



Gente, o verão tá chegando aqui!!

Desde a semana passada que o sol resolveu aparecer, e até que enfim! Já não aguentamos mais tanto tempo curtindo frio...
Temperaturas máximas de 30º/ 31º Uau! Estarei eu no Brasil? Não Isis, no Brasil as temperaturas costumam ser mais altas no verão. hahaha
Ô saudade da minha terra, da minha gente, entre outras coisas...


Ahh, mudando de assunto. Meu marido agora pode postar quando bem quiser e entender, por isso, esse blog já não pertence só a mim, tem um "novo membro" na equipa.

E que notícia mais chata, essa do avião que desapareceu, hein?!
Só Jesus para fazer o milagre de fazer ele voltar a aparecer nos radares e está tudo controlado e bem, ou para confortar os familiares. Enfim, eu creio no Deus do impossível, mas também creio que, não cai uma folha da árvore, sem a permissão de Deus, Ele sabe o porquê de todas as coisas.


P.S.: Com esse acordo ortográfico agora, fica difícil escrever tudo correto, já era difícil antes, que dirás agora... estou totalmente por fora das novas regras, sorry!



I.B.

3 Comentários!:

Goncalo disse...

Bom amor, hj já não tá assim tanto calor mas parece que o Verão tá chegando aqui rs. O meu amor acusou o calor hein, quem diria! É que vc sabe que é vc é mais friorenta que eu, mas se vc diz que tá calor, é pq tá mesmo!

Bom, em breve eu posto, mas preciso inspiração, o que tá faltando agora.

Só pra te dizer que eu te amo mto =**= s2

Marina disse...

Oi amiga, saudades d+++ de vc....
Vamos marcar no final de semana...? Mas de verdade verdadeira..kk
Quanto ao acordo ortográfico não se preocupe, só entrará em vigor...daqui 1s 4 anos eu acho...rs

E o avião hem... muito triste.....

Te amo!!!!
Beijos...

=*

iusinha disse...

Amiga, vamos sim. No trabalho não é a mesma coisa que em casa, né?!
E que bom qu ainda não está em vigor, estou por fora mesmo!!

Saudade de vcccccccc!!

Beijão

lovuuu