notícias

Oioioioioi

Fim-de-semana foi bênção!
Descansei, dormi muito, comi muito também (comida boa da sogra), namorei, falei de Deus, passeei, tirei fotos, enfim, relaxei! Eu e meu amor, claro, apesar do "tempo" ou "ambiente", não terem feito muito bem para a saúde dele... não é, meu atchim?! rsrsrs aiai, os pólens, a primavera... infinidade de flores, abelhas, cães... hahaha. O tempo estava ótimo, totalmente diferente de um ano atrás, vá lá que já me adaptei com ele...

Algumas fotos já coloquei no meu flickr. Quem quiser conferir flores, ou fotos do casal... fiquem à vontade!

Boa semana, pessoal!

Beijinhos

Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês!

I.B.

3 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isis Ribeiro disse...

Como já era de se esperar, já vi as fotos, eu e seu irmão é claro, dá para matar um pouco da saudade..
A próposito, lindas fotos, minha cunhada preferida tá virando modelo e internacional ;).


Um comentário excluído, isso é que dá fazer as coisas sem completar o pensamento, rsrsrs
bjos

iusinha disse...

^^