Anúncio Skip Pt

Olá pessoas, vim aqui compartilhar um vídeo com vocês.
É um comercial de detergente de roupas, o skip, aqui de Portugal. A menina é muito linda, fofa, o comercial está muito bem feito,
AMEI!
^^







Agora digam, não é fofa?!


P.S.: Não estou ganhando nada para divulgar o anúncio da skip, e nem uso o skip aqui em casa! O que é bom é para ser visto!


Beijinhos

I.B.

13 Comentários!:

Gonçalo disse...

kkkkkkkkkkkkk
Você achou engraçado não foi?
A menina é uma graçinha mesmo!
Comercial de Portugal tb são bem criativos!
Amooooooooooo mto vc!<3

Gonçalo disse...

I.B. ... eu te amo mto!

Gonçalo disse...

Vou encher isso aqui de comentários... até lotar!

Gonçalo disse...

Será que lota?

Gonçalo disse...

Sabia que vc é o meu tesouro? Eu guardo vc bem guardadinha no meu coração!

Gonçalo disse...

Sabia que a minha vida sem vc não faz sentido?

Gonçalo disse...

Sabia que vc é fofa, cheirosa, amorosa, querida e linda?

Gonçalo disse...

Gente, esta é a minha mulher, minha esposa, minha companheira, amada, linda, querida, maravilhosa, mto boa gente, mto carinhosa... mas é só minha viu? Não partilho com mais ninguém lalala (só com a mãe dela rs)

Gonçalo disse...

Inundei isso aqui!! kkkkk

Fui-me!

Gonçalo disse...

10! Ten! Yes!

iusinha disse...

rsrsrs
aiai amor, vc é incrível mesmo, né?!
rum!
te amo, meu branquelo lindo.
tou com mta saudade de ti!!

beijão na boca

Isis Ribeiro disse...

Muito linda mesmo...fofa e tudo mais.
E só para salientar, amei ouvir coisas no português daí...
Senhora Bernardino, estou a esperar as palavras e seus significados.
bjos
amo vcs

iusinha disse...

Tou te devendo essa, cunha!
Devo, não nego, pago quando puder...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
aiai, um dia vc vem cá, e aprende tudo!

bjo