Marcha para Jesus em Olivais



No dia 10 de Junho se comemora o dia de Portugal, e este ano, a igreja CPEAD, fez a diferença neste dia.

Reunimos em frente à sede, e percorremos o bairro dos olivais.
Teve o bloco dos portugueses, crianças, os bebês nos seus carrinhos, adolescentes e jovens, mulheres, enfim... todos nos unimos e fomos declarar aos habitantes dos olivais, que Jesus Cristo é o Senhor de Portugal!!

As pessoas saiam de suas casas, iam pra janela dos ap´s, filmavam, tiravam fotografias, o trânsito parou por nossa causa. Claro que, a PSP (polícia de segurança pública) estava nos escoltando, garantindo a nossa segurança.

Foi mtooooo bom, apesar de eu estar gripada, e não muito animada como eu queria... mas meu marido estava na frente, levando a bandeira de Portugal, e a de Jesus na mente e no coração!

Depois nos reunimos no vale do silêncio, e lá teve orações, testemunhos dos portugueses (meu esposo estava nessa hehe), louvor, coreografia (de axé, me senti na bahia). rsrs


Confiram as fotos acima!


Como dizia uma das faixas: "NÃO ESTAMOS EM CRISE... ESTAMOS EM CRISTO!"


Pace al Domnului =)


Meu coração está cheio de bucuria... hahahahha


Tou tirando onda agora com o romeno... aiai


Bye-bye!


I.B. ;)

2 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

Olá fiquei sabendo da marcha, bom que gostou, vi essas fotos e imagino que deve ter sido uma benção.
Gostaria de estar aí principalmente para ouvir os testemunhos, eu amo :)
Bjos para vcs, e oh, já sei o que quer dizer:"Pace al Domnului"...hehehehe
saudades.

Goncalo disse...

Pace al Domnului...

É com muita bucuria que falo pra vc que eu te amo mto!

E a gente arrasou pra Deus nessa marcha! Foi mto bom!

Beijos na boca da mulher mais linda do mundo!