New template


Sumi, é verdade, mas esses últimos dias, tenho me ocupado a valer. Consegui um trabalho temporário, graças a Deus. O culto de segunda-feira passada, foi maravilhoso, saí de lá regozijada e confiante, crendo no meu Pai celeste que algo na terça, ia surgir pra mim, e surgiu... Estava eu numa boa, esperançosa, feliz. Fui ao site da net-empregos, como todos os dias fazia, mandei meu cv, para várias ofertas, e fui fazer minhas coisas. No meio de um bolo rs, telemóvel toca, era da empresa de trabalho temporário, marcando uma entrevista naquele mesmo dia, às 17h, nem hesitei, estava lá eu como combinado. E na mesma noite, esperando eu o auto-carro, olha o telemóvel vibrando... Atendi e recebi a maravilhosa novidade: você foi selecionada!!
Oh meu Deus, que felicidade! Foi meu Pai do céu que me abriu essa porta, tenho a certeza.
Horário que eu queria, serviço que eu queria, folgas que eu queria, e salário, vá lá, não é o justo, ma também não é nenhuma miséria. Por isso eu tenho andado sem tempo pra net, já fico em frente ao pc o dia todo, chego em casa, quero mais é fazer o que tenho pra fazer, curtir meu marido, e cama! Aiai... sentia falta dessa vida! Acordar cedo, ficar sentada o dia todo numa cadeira em frente ao pc, trabalhando... Uau!

Obrigada meu Deus!

Hoje tivemos visitas aqui, uns irmãos/amigos, da igreja, fiz minha primeira feijoada, e foi um sucesso! hahaha Foi muito gostoso...

Aproveitei o tempo livre, para atualizar o meu "cantinho virtual", estava precisando... o outro modelo era feinho, vamos considerar! Ajudinha do meu amor... e, pronto! Tá aí o resultado. Aprovado? Por mim, sim.

Bom resto de fds, e boa semana à todos que me visitam.

Beijo, amor meu!

4 Comentários!:

Anónimo disse...

Meu amor vc é o meu orgulho!
Meu orgulho mesmo!
Você é uma pessoa melhor dia após dia. E eu sou mto grato a Deus por isso, porque Ele é maravilhoso.
Te amo mto e que Deus te continue abençoado mais e mais, e sempre!

iusinha disse...

Oh meu amor, esse blogger ainda existe, porque você vem aqui todos os dias, e comenta sempre!! hahaha
Eu te amo muito s2
Obrigada por tudo, sempre...

Anónimo disse...

O meu amor é lindooooooooo!
Muito lindoooooo!!
Te a-a-a-amoooo!

Anónimo disse...

Estou com saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss