Momento Musical ♪

Eu sou uma mulher de fases, até na música.
Passo diiiiass escutando os cd´s do André Valadão (que é uma benção). Outro dia deu vontade de ouvir o novo cd da Cassiane, que nem é muito o estilo de música que eu gosto, mas ela, as letras das músicas dela, tem muita unção. Esses dias agora, só me apetece ouvir Kleber Lucas, todos os cd´s dele, são bons demais!! Letras lindas, melodia, aff, o conjunto todo!! E hoje, uma me chamou mais atenção, Ser Morada (a música), pena que não achei um vídeo no YouTube dessa música, mas vou ver se dou um jeito nisso! hehehe


Ser Morada - Kleber Lucas

Meu Senhor, vou pedir com fé, e eu sei que vais responder, que amo tanto Tua presença, que meu desejo é viver, no poder do Teu Santo Espírito, em vida de comunhão, e para sempre ser morada do Senhor, habitação.
Eu vivi longe do Senhor, mas fui salvo por seu amor, a minha vida era pequena, Jesus agora transformou, vou crescendo de glória em glória, e vivendo de fé em fé, sou bem melhor do que eu ontem, mas amanhã que hoje até.
Glória a Deus nas alturas. Ao que é Santo, Justo e Fiel. Força e formosura, nos Teus passos caminho pro céu.
Oh, meu Deus, sempre deixe acesa a luz desse meu coração, que nunca falte o Teu óleo, que nunca falte a Tua unção. Meu viver faço do Senhor, um altar de adoração, que diminuam os meus erros pela força do Teu perdão.
Glória a Deus nas alturas, ao que é Santo, Justo e Fiel. Força e formosura, nos Teus passos caminhos pro céu.

1 Comentários!:

Misterioso disse...

Bonito blog passe tambem pelo meu.