Happy New year!


Quase que só passava por aqui, em 2009! hehehe


2008 indo embora... nem parece, sei lá, não estou em clima de "ano novo", aliás, acho que o mundo não está.


Só tenho que agradecer a Deus, por tudo o que aconteceu este ano pra mim.

Minha vinda a Portugal, ficar pertinho do meu esposo, foi a maior benção que Ele me proporcionou, claro que teve váaarias outras, e agradeço a Ele por tudo.

"Ebenézer, até aqui nos ajudou o SENHOR." I Samuel 7:12

Minha maior dor nisso tudo, foi ter deixado minha família lá, dói lembrar a última vez que vi minha mãe, dói estar longe deles todos, dói não poder ver eles sempre... Mas como minha vida, ultimamente tem sido assim... lá sentia saudade do meu marido, aqui, sinto saudade do meu povo. Tenho que me acostumar com tudo isso.


Bom, sei que 2009 vai ser ano de bençãos, de realizações, de coisas boas. Eu sei em quem eu creio e estou certa que Ele é poderoso! Crise? Que crise? Quem confia e serve a Deus, não fica em crise!


Desejo aos familiares, aos amigos, aos colegas, ao mundo, UM 2009 DE BENÇÃOS DE DEUS!

4 Comentários!:

Anónimo disse...

"Até aqui o Senhor nos tem ajudado" - vai ser uma frase biblica enquanto estivermos na fé, porque Deus não é homem para mentir, e sempre nos ajudará, da mesma forma como nos tem ajudado até hoje.

Amor, eu sei que esta virada não teve comemoração especial, nem foi festejado, não tinha enfoque para isso até, mas o importante foi estarmos juntos e tb importante foi a forma como foi passado, na presença do Senhor e junto a ti.

Eu tb sentiria falta da minha familia se tivesse no teu lugar, mas é bom sentir falta, sinal que quem faz falta é importante para nós, e que não somos só nós (egoístamente pensando) neste mundo que existimos. Ter uma familia e haver respeito e comunhão na familia é mto bom.

Sabia que eu te amo muito? Mas muito mesmo? Sabia que o teu sorriso me deslumbra? A tua voz me fascina (lembra como eu falo fascina? rs). Tocar e sentir você é tão bom, e a tua presença tb é tão boa.

Eu amoooooooooooooooooo vc!!! Mto!

Anónimo disse...

Tia Isis.. flz 2009.. pra vc e tio manu..

Eu li seu texto e me lembrei da historia que me contaram na salinha na igreja..
o versiculo é esse:

Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;

Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o SENHOR, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti.

eh isso ai tia.. eu sei da saudade q vc sente do seu povo.. mas agora vc tem outro povo. como Rute e Boaz..

vc tem o povo do tio Manu...
mas o importante e que vc esta junto dele.

Meu vô morreu agora pouco tempo.. eu sinto saudades dele
por isso sei o que é sentir saudades.

Tio manu escreveu: "Até aqui o Senhor nos tem ajudado" nao é somente uma frase biblica.. é uma promessa de Deus.

Quero te conhecer ainda pessoalmente.. rsrss

um bjaum pra vc..
e um abrç pra Manuel..
husuahahuauaaauaaasauuah

ps.. eu sinto saudades de vcs

Anónimo disse...

Saudadesssssssssssss...........
Feliz 2009.............

Anónimo disse...

Oi Isis,vim desejar a vc e Manu um
2009 abençoado,de muito amor,paz e alegrias,sempre na presença do Senhor.
Adoro vcsssssss
Grande beijo