E no dia 25...


Apesar de estar longe da minha família, meu natal foi muito bom. Conheci um "tiquinho" de Sintra, pelo pouco que vi já fiquei deslumbrada, a ornamentação de Natal estava linda, vi alguns palácios e castelos, é encantador! Outro dia quero voltar lá, com calma e tempo, pra conhecer melhor, tirar fotos... humm!!
A família do meu marido estava toda reunida. O clima estava bom, muitaaaa comida, taaantos doces, nossa, nem sabia o que comer, hahaha. Amei conhecer o resto do pessoal, são pessoas super simpáticas e muito atenciosas. Minha vozinha Lourdes, por parte de pai, já se foi há mtooo tempo =( e sinto muitas saudades dela, mas ganhei outra vó Lourdes, que é a vó do meu marido, ela é muito amável!
Depois fomos para Azóia, casa dos sogros, jantamos lá. Os 3 filhos de Dona Clara, todos reunidos, que niiindo ^^!
Este ano, o natal foi muito especial, o primeiro com o meu amor, agora, na condição de marido.
Só sinto por não ter a minha família por perto, mas não só no natal, pois a gente não comemorava desta forma, sinto falta sempre deles, estou sempre pensando, e sempre desejando que o dia do nosso reencontro, chegue logo (muita vontade de abraçar mamis)!

Deixo um registro do almoço de ontem, não gostei muito dessa foto não, mas é a única que tem nós dois! =)

1 Comentários!:

Anónimo disse...

Ainda precisamos "caçar" outras fotos, mas não deu para ser diferente. O que importa foi estarmos todos juntos e em familia tb. Foi o primeiro, mas o primeiro de muitos Natais com vc amor!
Te amo mto!