De volta, por tempo limitado :P


Sumidonaaaaaaaaaa!!

Estou sem tempo e sem saco, para gastar o pouco do tempo que me resta para ficar na internet!
Os dias têm sido muito cansativo, muito intenso. Sim, sentia falta dessa vida de trabalhar fora, mas agora sou casada e não tenho mamis para me mimar e fazer tudo pra sua filhota :P kkkkkkkk Mas vá lá, meu marido é bênção e me ajuda sim! Obrigada amor ^^ AMO-TE!
Apesar dos pesares, gosto muito do lugar onde estou, da “nossa equipe”, que vamos considerar, é muito fixe! Trabalhamos muito e nos divertimos ao mesmo tempo… ;)

Saudade da família! Aff… é fogo!

Quero deixar um beijo, para uma pessoa LINDA E FOFA, Matheus Henrique, que entrou no meu blog e deixou uns comentários engraçados e fofos. Meu “sobrinho” virtual que eu sinto muita falta. Falta de trocar muitos scraps pelo orkut, só sinto falta de lá, por ter “deixado pra trás”, pessoas como VOCÊ, Matheus! Que você continue essa pessoa linda, inteligentíssima, que é. Deus te abençoe sempre… e obrigada por lembrar dessa “tia desnaturada”.
Mas tenha a certeza que eu não esqueço de você, nunca vou esquecer...

Claro que também não vou deixar de escapar minha amigona, Marina, que sempre que não me “encontra”, vem aqui. Amiga, love você! =D

E por hoje, não há mais, fico por aqui.

Beijinhos

4 Comentários!:

Anónimo disse...

Bom dia Tia Isis...aqui é o Matheus Henrique.
Passei aqui para lhe desejar um Feliz Natal para vc e para o Tio Manu, apesar de vc está longe vc tem um cantinho especial no meu coração.
Que Deus esteja presente todos os dias na sua vida, e que nessa Natal, seja realizados todos os teus pedidos e todos os teus sonhos.

Vou te escrever uma coisa que minha tia me escreveu num bilhetinho:

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você"

Então SEJA FELIZ!!!
FELIZ NATAL!!! PRA VCS DOIS
COM MUITO AMOR, PAZ E JESUS.

iusinha disse...

Oi Mathew!!
Feliz natal pra vc tb!! Vc tem sim um cantinho reservado em meu coração. Muito obrigada por sempre lembrar dessa tia aqui.
Amei tudo o que vc escreveu, lindo demais! Tio Manu tb gostou muito e mandou agradecer.
Beijão pra ti
Fica com Deus!

Anónimo disse...

gostei da imagem da msg...rs


beijossssssssss


saudades,,,,,,

iusinha disse...

hahaha

gosto mto da Mafalda!

saudade tb amiga!