Vontade de postar...

Ai gente, eu sei muito bem que o significado da Páscoa, não é coelhinho que coloca ovo de chocolate, sei que tudo isso é ilusão, só para chamar atenção dos consumidores e desviar o verdadeiro significado dela.

Não celebro a "Páscoa". Não preciso de uns dias durante o ano, para lembrar do sacrifício que Cristo fez por mim. Morreu em meu/nosso lugar, para nos dar a salvação, mas ao terceiro dia, RESSUSCITOU!! Aleluia!! Lembro disso todos os dias, e sou grata a Ele por isso (Eu nunca saberei o preço dos meus pecados naquela cruz, NUNCA! Imagina do mundo todo?!)

Enfim, isso tudo só pra dizer que, gostoimensodechocolate, e ganheiumovodechocolate (isso só vende uma vez no ano, é desperdício não comprar) :P

Mas meu amor me deu um, da Pucca! (Ai que saudades dos ovos de chocolate do Brasil=VARIEDADE & GOSTOSURAS!) Mesmo assim, estava muito bom!


Poderia colocar as legendas....:

"Espinhas gritandoooo"!! kkkkkk
Ou
Parecendo uma criança de, 4 anos!! rsrs


Mudando de assunto...

Semana passada assisti "Alvim e os Esquilos 2". Gente, eu e meu amor tentamos tantas vezes ver esse filme no cinema (antes mesmo da estréia planejamos), e NUNCA deu certo! Uma vez chegamos mais de 17h (+/-) e a última sessão era, tipo, 16h30 (já nem lembro!) Detalhe: Horário para miúdos! kkkk Outra vez fomos ao site, vimos qual seria o horário da última sessão, saímos relativamente cedo, e o que acontece? Engarrafamentooooooo! Em pleno sábado, tá de brincadeira comigo!! Aff, jogo do Benfica... Portugal inteira resolve ir. Entre outras vezes... aff

Bom, o que importa é que consegui assistir em DVD, e devo confessar que a história do filme não me agradou muito! Tinha tudo pra ser maravilhoso... A única coisa que me chamou atenção foi o Theodore, ai que fofo ele é, xonei! s2 No primeiro nem tinha prestado tanta atenção nele, mas como nesse focou bastante, meus olhos fixaram nele, tão carente, tão sozinho, ohhhh... kkkk Amei!



Não é lindo?! Vale a pena conferir....

Beijos, I.B.

0 Comentários!: