Atualizações

Falei do BBB aqui no blog, mas esqueci de um detalhe importante!!

O "ministério da saúde informa": final de BBB te deixa tenso, ansioso, e louco.

kkkkkkkk

Gente, fala sério, depois do paredão que a Maroca saiu, aff, perdeu a graça pra mim, e depois disso, só torci mesmo pra Lia sair (aconteceu :P) Bom, agora estou tranks, BBB só ano que vem e nem sei se vou querer acompanhar (ou estar aqui ainda pra isso). Ganhe quem ganhar, não estou mais na torcida, afinal, minha favorita já saiu. BBB pra mim já terminou.

Já estamos praticamente em Abril, e vem aí a copa do mundo, e esse ano eu tenho duas seleções pra torcer muito, Brasil e Portugal!! Hehehe

Ano também de eleições no Brasil, vou fazer o possível para transferir meu título de eleitor, afinal, não moro mais lá, e já que tenho condições de fazer isso... Sinto falta de votar, gosto muito de participar dessa "festa democrática" aí no Brasil, e quero contribuir com meu voto. Pena que Lula não pode se candidatar esse ano, mas enfim, ele fez um ótimo trabalho nos dois mandatos (lembrem-se: ninguém é perfeito!) e "meu presida" (como o Luque #cqc fala) está de parabéns!

Bom, fico por aqui. Por hoje chega!




Bye ;)




I.B. :)

3 Comentários!:

MARINA disse...

Oieee amiga,
Sua página está linda....
Estou com saudades... Enviei um email ... depois da uma olhdada...beijosss saudadesss

Isis Ribeiro disse...

pois é, sentir todos esses sintomas..rsrsrs
enfim não havia gostado do resultado, poxa cadu em 3 isso é o oh, mas conseguir ver um lado bom...mesmo que não agrademos a todos teremos sempre uma segunda chance, delas faremos o que achar melhor..

iusinha disse...

AIII NINA, COMO VC FAZ FALTAAAAAA, QUE SAUDADE!!!
Obrigada amiga!
Beijãaaoooo

-----------------------------------

Iuu, tb senti isso no final de La Maroquita!! rs

Já esperava esse resultado, pra mim tanto faz. Espero que o vencedor saiba administrar o que conquistou, tenha juízo e melhore sua vida.
Finalzinho sem emoção, eu achei!
Concordo com vc, Deus sempre nos dá novas chances, não só a segunda...