Homenagem ao meu amor



Hum... tem muito tempo que eu não faço uma homenagem ao meu amor...




Hoje senti que devia, e aqui estou!




Pois bem, hoje dedico este post ao meu amor Isis (sim, é o Gonçalo postando). Dedico aquela mulher que um dia me fez sonhar ... e depois de sonhar, eu acordei e quis tornar esse sonho realidade, porque esta mulher é deslumbrante, o seu sorriso é lindo, o seu beijo é incrível, e não só, ela é tão amável, querida, atenciosa, simpática, elegante e inteligente, é a mulher que escolhemos e sabemos que, por mais bons momentos ou maus momentos, é aquela que queremos partilhar nossos momentos até ao fim das nossas vidas, e Isis é o amor que eu tenho e quero viver assim.








Amo muito mesmo você!
by G.B.

4 Comentários!:

iusinha disse...

Nossa amor, que coisa linda!!
Fiquei vermelha aqui, me deixou sem graça rsrs Eu não mereço tudo isso.
Muito obrigada G, eu amei, lindo demais... Te amo imenso s2

P.S.: Que E.T. é este nessa foto? AFF, nem sei de onde você tirou essa, não lembro. ( O.o )

Isis Ribeiro disse...

Que lindoooooo..

Rose Sampaio disse...

Não é comentário,é que lembrei de vc quando eu li..

"Jesus anseia que vc se torne uma serva empolgada, concentrada com todo o seu ser em uma grande comissão-Viver de tal maneira que outras pessoas sejam atraídas para sua verdade salvadora".

iusinha disse...

Amém prima, amém!

Obrigada