Uma década de BBB!


Big Brother Brasil!
Pode ser fútil, que importa?? Esses 3 primeiros meses do ano de futilidade, é tãaaoo divertido, tãaao emocionante!

Lembro muito pouco da primeira edição, só sei que eu torcia pra Leka, gostava muito dela... (hoje a gente quase não ouve falar, não é mesmo?!)

A segunda edição eu não acompanhei, pois os participantes não me agradaram. O que era aquela Taís? (eca)

Terceira edição, tinha as cenas picantes de Sabrina e Dhomini.

Quarta edição, as minhas preferidas eram a Marcela, e a Juliana, e nunca iremos nos esquecer da cena mais marcante a história dos BBB´S, a Solange cantando "Iarnuou" kkkkkkkkkkkk

BBB5?? Fáaaaciiilll, GRAZI liiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaa, minha favorita de todos os que passaram pelo BBB, e creio que de muitos, e o Jean, nosso vencedor baiano!!

A 6ª edição também não me agradou muito, pois teve aquele triângulo ridículo entre a Mariana (que eu gostava, mas ela era muito boba), o Saulo ( que na época foi um canalha) e a Roberta (nem preciso lembrar que não agradou muita gente...).

A sétima edição foi uma das melhores, tinha a Siri, o Alemão (que torcia por ele) e a Faninha (uhu, Nova Iguaçú), também curtia muitoooo a Flavinha, o Justin, a Carolini (gostava muito dela) foi show esta edição!

Já a 8ª edição eu torcia pela Gy, gostava do Marcelo (apesar dele surtar as vezes). A Deborah Secco ficou 24h no programa e tudo, foi massa!

A nona edição eu já estava aqui em Portugal, e pelo que vi na net, não "fui com a cara dos participantes". hehehe Daí nem acompanhei, só via notícias na globo.com, e não gostei da cara do vencedor, acho ele é muito fake!

Já esta edição, BBB10, eu estou acompanhando um pouco, pela net no YouTube, e na globo internacional. E devo dizer, de todas as edições que assisti, essa é a que eu não tenho um favorito. O Dourado pode ser o que quiserem que ela seja, o que julgarem, mas ele fala na cara, pode ser jogador, mas alí é um jogo, quem está na chuva, é para se molhar... A Lia, ai gente, ela discute muito, fala sério, mas falsa ela não é! A Fernanda, sei lá..., parece um pouco egoísta, ou deve estar perdida no jogo, nem sei como a definir. A Anamara é baiana arretada, que fala sem pensar, que briga mesmo quando tem que brigar, que fala sem parar, que tem uma voz irritante sim, mas eu até gosto dela =). Dicesar, falso e fofoqueiro, sorry. Serginho, idem Dicesar, e imaturo ( tudo bem, ele ainda é novo)! Cadu, me decepcionou nesta última semana, mas vamos ver o que vai rolar até o final, pois essa edição, é a única que tudomudatodososdias!


Enfim, queria escrever isso a mais tempo, mas só agora tive tempo e disposição. Essa é minha opnião em relação ao que vi nos BBB´S, não odeio ninguém que passou por lá, pois é um programa de TV em que todos os participantes estão sendo vigiados 24h por dia, e tem muuuuitas regras, e muita gente pode fingir um personagem.

Muitas pessoas falam mal, é um programa que mexe com o emocional de todos que acompanham, mas acho muito bacana, divertido, o formato é muito bom, e só pra lembrar aos que acham o cúmulo o BBB: gente, é entretenimento! Sabem o significado disso? Joga no google! =P

BBB me diverte, pena que só por 3 meses no ano. hahaha
I.B ^^

6 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

huahua....que análise hein?
rsrsrs...

Isis Ribeiro disse...

Dicesar merece ganhar um trofeu como o mais falso do BBB10..que criatura...

iusinha disse...

É mesmo, mas quer saber, não é por maldade, é o jeito dele! Sei lá :S
Ele se contradiz muito!

Anamara saiu :( que pena! :(

iusinha disse...

BBB me diverte, mas na reta final, me deixa "louca"
Não quero assistirrrrrrrrrrrrr :(

Isis Ribeiro disse...

eu até agora tou gostando....rsrs

iusinha disse...

Eu não! :(

Sentindo a falta da voz da Anamara, pode?

kkkkkkkkkkk
Hoje tudo pode mudar, ou, continua na mesma... Prova de líder!

E a chata da Lia só ficou porque se Ana continuasse, ia colocar Dourado e Cadu no paredão, foram essas duas torcidas que votaram pra Lia ficar! Enfim... affffffffff