Banco de trás

Entrei no ministério infantil lá da igreja, e confesso, estou amando ^^
Sei que ainda é muito cedo, que as crianças dão imenso trabalho, mas que é bom "cuidar" delas, ahh, isso é. E quando nos chamam de tia, e querem ficar sempre ao nosso lado?! Ahh, me derreto!

Por isso, estou escutando muitos louvores infantis, tenho que me atualizar, afinal, só cuidei de crianças na igreja logo quando entrei, na minha adolescência... Gosto muito das músicas da Aline Barros, ela é muito boa no que faz. A música eleita para esse post, é essa:






Entregue você também, a direção da sua vida para Jesus! Ele nunca provocou e nem provocará nenhum acidente, garanto-te. ;)

I.B.

1 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

que lindinha, lembrei de meu bb...
rsrsrs
nunca tinha ouvido...
massa

Que Deus abençoe seu ministério como tudo que Ele abênçoa na tua vida..