REGISTRADO!

Há exatamente 19 dias atrás, postei um versículo bíblico que falou profundamente ao meu coração.
Hoje, venho confirmar que Deus, com Sua bondade e amor tão grande, resolveu mesmo nos abençoar naquele dia! Só tivemos a resposta ontem, mas foi mais que positiva! Deus abençoou minha família. GLÓRIAS A ELE!!!

Obrigada Meu Pai, por saber que em Ti, eu posso confiar. ;)

Eis aqui o versículo "chave": "E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo." 1 Crônicas 29:12

Deus resolveu nestes dias, abrir as portas e janelas do céu, pra abençoar a minha vida e dos que estão em minha volta, tem coisa melhor?? Não! Estou muito feliz e grata a Ele por tudo.

Mamis, te espero dia 17/06/10, ok? Hahahaha

I.B. S2

2 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

Maravilha,glória a Deus por isso, é muito bom quando registramos as promessas do Senhor,pois assim não tem como falarem os descrentes,que não havia acontecido, para nós humanos pode ter demorado uma vida, 19 para nós é muito, mas o tempo de Deus é diferente do nosso, talvez esses 19 dias para Ele seja como horas.

Muito feliz tbm por tudo que está acontecendo na vida de nossa família, muito feliz mesmo, temos muito o que agradecer a Deus.

Amo muito vocês...

iusinha disse...

Tb tou mto feliz amigaaaaa!!!
Deus tem grandes coisas pra todos nós, basta buscarmos a Ele e estarmos ligadas ;)

Beijosssssss