2010 chegando na área...


Blog de "cara nova".

Era pra ser depois... Mas, houve contratempos (enganos com o mouse hehehe), tive que mudar logo! Gostei do resultado. Muito mais florido, colorido, mais alegre, mais vivo, muito mais lindo (Parabéns a quem criou, e a quem escolheu kkk)! ^^

Provavelmente, só vou voltar a postar, ano que vem, este ano já deu pra mim. ( hihihihi )

2009 pra mim foi muito bom, muitas realizações, muita coisa que pedi a Deus, aconteceu. Não houve grandes chatices, graças a Deus!
Pude ir ao Brasil rever o meu povo, com my love, trabalhei o ano todo, casamento se solidificando cada vez mais, enfim, o ano foi bom demais! Não tenho do que reclamar.

2010 (o ano da conquista, para os que crêem), será "o" ano, eu creio. O ano de grandes conquistas! Muita coisa está por vir, muita coisa vai acontecer em 2010, e eu estarei aqui (se Deus quiser), para postar todas as coisas boas que acontecerão. É o que desejo a todo o mundo também. =)

Finalizo com dois versículos, para meditarmos e colocarmos em prática! ;)

"O minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança." Salmos 62:5

"Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio." Salmos 62:8



Besos


I.B.

2 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

Um Feliz 2010, que o Senhor abençoe sua vida poderosamente....
amo muito vcs.

iusinha disse...

Obrigada amiga!