Ficando velha, hein nega?!

Achou que eu ia esquecer? Nem por isso!


Essa data é inesquecível!


Sabe gente, uma negona nasceu no dia 03 de Dezembro de sei lá quando... (nem se lembrasse iria entregar a tua idade, amiga. hehehe) Enfim, ela veio ao mundo para alegrar a vida de seus familiares, amigos, colegas, marido, dentre outras pessoas. Deus foi muito bom conosco, te enviando para nós!


Que o Senhor abençoe a tua vida sempre mais, que você seja feliz, seja cheia de saúde, e que Deus conceda o desejo do teu coração.


Felicidades mil, xará! =P


"Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... "



"Isis Mel..." aniversariante do dia.



I & G.B

3 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

oi queridos, muito obrigada, fiquei verdadeiramente emocionada, e muito feliz em saber que pensam assim, que Deus venha a conceder não só o desejo do meu coração, mas do nosso.
Amo muito vcs, e são muito especiais em minha vida.

Muito grata pelas palavras.

Ps: Nascida em 03/12/1981, encontrasse na flor da juventude aos 28 anos de idade...noussa 28 :O...aff...nem tinha me tocando, cada vez mais perto do inta...hehe

iusinha disse...

Amiga, vc merece muito mais!! Fizemos o que estava ao nosso alcance, já que estamos tãaao longe...

E ó, foi vc mesma quem se "denunciou" rsrsrs

Bjos

Isis Ribeiro disse...

Pois é menina, mas apesar dos pesares ainda tou por cima da carne seca....kkkkkkkkkkkkkk