Saudades

Gente, eu quero voltar pra Bahia!!!!




Além da saudade, que só uma semana e alguns dias longe, já está imensa. Aqui está muito friiiiiooooo. E olhe que estamos no início de Dezembro, vamos ver o que Janeiro e Fevereiro nos reserva... Seja o que Deus quiser.


Bom, voltei logo ao trabalho, aliás, voltamos (né amor?) e têm sido dias de muuuito trabalho, fim de ano, sabe como é... Pois, já queremos outras férias. rs



Agradeço a Deus que nos concedeu esses 15 dias no Brasil, junto com nossa gente, na minha terra linda que se chama: Bahia (orgulho de ser baiana) .


Obrigada a todos que nos receberam com tanto carinho, tanta alegria, foi muito bom rever todos vocês! Faltou algumas pessoas que queria ver, mas não deu, o tempo foi curto, mas, voltaremos em breve, com a permissão do Pai. ;)



São tantas fotos para postar, mas o tempo não tem permitido, e a paciência de estar em frente ao pc, idem ^^

I.B.

1 Comentários!:

Isis Ribeiro disse...

nem me fale de saudade, ela é tão intensa quanto da primeira vez...
quero vcs aqui agora, no meu dia comigoooooooo, venhammmmmmmmmmmm..
rsrrs
sei que não é possível estarem pessoalmente, o core tenho certeza que estará...


SAUDADESSSSSSSSSSSSSSS