Primeiro post do ano =)

De clima primaveril, só mesmo o meu blog, como o mesmo diz e mostra!

Aqui é inverno, e dos pesados, chove todo santo dia (que bom!), o frio é de fazer você virar um robô, de tanta roupa que vc tem que vestir. Mas é isso mesmo, o "pior" ainda está por vir. ^^

E então, as festas de fim de ano, foram boas? Agora que passou, o clima já mudou né?! Ainda continuam felizes e crendo que esse ano será melhor? Espero que sim, porque apesar de não mostrar muito isso, dentro de mim grita: ESPERANÇA!
Estarei em "off" durante uns 10 dias, pois estou fazendo uma campanha lá na igreja, daí, é saindo do trabalho e indo direto pra lá. Têm sido muito bom, e olha que só passaram 2 dias. Não vou perder minha bênção! Ano passado fizemos (I and love) e foi muuuuiiitoo bom, Deus ouviu o nosso CLAMOR! Vale a pena pagar o preço, a recompensa é maravilhosa.

Bom, fiquem com Deus e até a volta!


I.B.

1 Comentários!:

Gonçalo disse...

Olha amor, vc sabe. Eu tou mto frouxo pra comentar, por falta de tempo e inspiração, mas eu sempre leio seus posts e amei o novo visual do blog (eu ajudei a escolher tb rs). Mas é isso aí, hoje é o terçeiro dia da benção, e por mais quebrado que eu me sinta hj (como é o caso) eu e tu tamos nessa! Só pra dizer mais ainda, que eu amo mto vc e minha vida só faz sentido com vc junto! E pra terminar, só mesmo agradecendo a Deus, pelas suas maravilhosas, pela sua Graça, e misericórdias.
(agora só posto daqui a um mês rsrs.. brincadeira)