Novo CD do Fernandinho

UAAAAAAUUUUUUUU!!
Gente, vocês já ouviram o novo cd do Fernandinho?? Não?! Tratem urgentemente de ouvir, é bênção pura! Tá lindo demaaaaaissssss, chama-se: Uma Nova História.
Falar em Fernandinho, ele estará aqui final do mês, lá na Sara Nossa Terra. Ainda tamos pensando se vamos. Aliás, final do mês aqui em Portugal, e início do mês que vem em Santo Antônio de Jesus - BA-BR, e nós estaremos por perto kkkkkkkk
Ouçam, vocês serão abençoados!

...

Algum tempo sem vir aqui..

O niver foi muito bom, meu amor me faz feliz! ^^ 24 agora neah... pois!

Dias de muuuito trabalho, graças a Deus!

O outono chegou mesmo, temos tido dias chuvosos, muito vento, folhas ao chão, mas nem por isso o frio chegou com tudo, tá vindo aos poucos (que bom!).

E agora falta pouco pra chegar o grande dia: FÉRIAS NA BAHIA, COM MY FAMILY AND MY LOVE!!

Por hoje é só, me falta criatividade e inspiração. O.O

Confiram o vídeo ;)




"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação" Habacuque 3:17 e 18



I.B. =)

0 Comentários!: